quinta-feira, 27 de março de 2008

Tomar um chopp

Tenho prestado atenção na leveza desse convite. Acho o máximo.

Já aventurei a frase com um estranho que não sabia que eu não bebo chopp. Saiu até natural (apesar de que nem foi propriamente falado). Até hoje nem sei se notou que o gosto da cevada não me apetece. E, se eu não me engano, ele ficou só na coca-cola. But it doesn´t matter. Importa é a desculpa de boas companhias junto com a alegria que essas tulipas trazem ficando ao redor, só enfeitando e animando o ambiente.

P.S.: Naturalmente, nessa foto, a xícara de chocolate é minha – eu sempre acho que a palavra “x”ícara deveria ter sido grafada com “ch”, não sei por quê. Ah, talvez pra combinar com “ch”ocolate, pode ser isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que preenche um ambiente é uma boa companhia, realmente. O resto é ornamento. O intercâmbio que flui a partir dessa harmonia se utiliza desde uma mesa com copos de qualquer coisa a telas de computador e internet. Afinal não é assim que estamos nos enriquecendo com o mundo um do outro? GJR.