terça-feira, 18 de março de 2008

Das coisas que me oprimem


  • Minha eterna dificuldade em dizer não pra algumas situações bobas;
  • Um monte de e-mail por ler na minha caixa, e as pessoas perguntando: "leste o e-mail que te mandei?" E a minha cara de paisagem.
  • Comprar aquela coleção do seu autor preferido de livros técnicos numa ótima promoção pelo site da editora, ela chegar e você não conseguir abrir uma página de nenhum dos livros, que ficam ali no canto da estante e te olham com um misto de tristeza e reprovação, porque você só teve disposição pra rodar as locadoras da cidade atrás de alguns filmes que quer e vai ver, o que significa, de novo, menos tempo pro resto;
  • Não ter nascido em Paris ou, vá lá, no Rio de Janeiro;
  • Receber novos desafios no trabalho, ficar feliz, mas não ter os recursos que gostaria pra dedicar-se a eles;
  • Ver aquele pacote de goma de bananinha no final;
  • O trânsito caótico de Belém e, como se esse inferno por si só não bastasse, o “menor infrator” (= moleque FDP) que riscou meu carro hoje no sinal só porque não viu nenhum homem dentro;
  • Afe, ainda tô no item anterior tentando sublimar minha raiva...
  • Ok, passou. Então: pessoas chatas bloqueadas* no msn que me perguntam se eu não tenho lido suas msgs offline;
  • Pessoas possessivas (que estão no mesmo grupo das chatas bloqueadas), que me cobram demasiaaada atenção;
  • Quando faço da minha casa um hotel, por achar que não estou interagindo como deveria;
  • Não ter um chip no cérebro com todas as leis, decretos e medidas provisórias;
  • Estar viciada nessa minha fase hedonista-compensatória que não passa mais;
  • Não saber passar batom sem precisar de espelho;
  • O dia ter só 24 horas;
  • Não saber voar;
  • Pesadelos.

* Eu odeio fazer isso, mas toda vez que tento desbloquear, elas me provam que merecem e que eu não devo nutrir nenhum remorso por isso, rsrs :P

Nenhum comentário: