terça-feira, 11 de março de 2008

Exorcismo

Preciso lembrar rapidamente a essa bruxinha horrorosa que quis se instalar em mim nessa manhã, que eu já:

- Ganhei blog de presente;
- Tive geladeira cheinha das besteirinhas que mais gosto esperando por mim na chegada;
- Brinquei de comprar e esconder as balas preferidas do outro e me diverti com os olhinhos brilhando cada vez que achava uma;
- Fui vendada na frente do computador pra ser a primeira a ver a criatividade posta na net;
- Fui surpreendida com a existência de uma caixa cheinha de coisas com fotos que eu nem sabia que existiam e até fio de cabelo meu, muito antes de eu sonhar em pintá-los de vermelho;
- Recebi doidas declarações de afeto num castelo;
- Escrevi uma das mais inusitadas e que me pegou de surpresa na hora de partir, num pranto que me envergonhava diante dos olhares desconhecidos;
- Ganhei cópia de carteira de motorista como declaração de amor;
- Ganhei assinatura da Capricho do namorado no auge da adolescência;
- Ganhei anúncios exclusivos;
- Me surpreendi com a emoção do outro com uns rabiscos que fiz despretensiosamente;
- Ganhei flores no meio de um dia estressante no trabalho, logo após saber que não tinha conseguido vaga no mestrado;
- Tive tardes sublimes de pôr-do-sol na praia, com a cabeça encostada na perna do outro, das quais consigo me lembrar com uma impressionante riqueza de detalhes;
- Tive o porteiro no interfone dizendo que haviam deixado uma torta de banana do Mac pra mim;
- Dancei com o rosto coladinho
"Let´s stay together" - versão Al Green, no meio da sala;
- Tive a rara companhia pra ajudar a escolher um vestido e tentei decifrar aquela mistura de ternura e volúpia no olhar, rs;
- Tive como tema (inclusive escrita como depoimento no famigerado Orkut): "Too marvelous for words".

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora mais do que nunca "só te ulho pequena só te ulho..." :P

Dri disse...

Heheheh...pode olhar.
Eu sou inocente, eu.

:P