domingo, 9 de março de 2008

Duvidiotas

Vez por outra, me pego perdendo tempo me perguntando bobagens nessa vida de solteira.

A mais recorrente é: como será que vou ser interpretada? O ser humano é malicioso, por natureza. Então, às vezes, o simples ato de deixar uma mensagem offline no msn vira uma decisão onde o conselho dos neurônios precisa se reunir.

Não tem nada a ver com orgulho. Você só não quer alimentar alguns egos que parecem já ter banquete garantido todos os dias pra manter a vaidade saciada.

No final, eu acabo fazendo o que quero mesmo.
Nunca fui boa em me tolhir.

Não sou de convidar, mas de preparar-me e abrir a porta.
Não faço rituais, sento no tapete e abro os braços.
Não ensaio falas, a emoção vem e confesso o afeto.

Além do mais, poucas coisas são tão bacanas como se sentir querido nesse mundo onde todos estão ocupado demais olhando o próprio umbigo.

Nenhum comentário: