quarta-feira, 12 de março de 2008

Recall

O fabricante do brinquedo "Lula de Pelúcia" está convocando para troca ou devolução do dinheiro devido a uma série de falhas de fabricação listadas abaixo:

1) Falta um dedo;
2) Tem a fala presa;
3) Só diz "eu não sabia";
4) Não tem cérebro.

Entretanto, ainda tem muito companheiro que adoraria presentear o povo com essa pelúcia meiga ad eternum - versão metalúrgica de Fidel. É por isso que sempre me pergunto o que fazer para viver na Europa - sem precisar vender meu corpitcho, antes que sugiram.

Hum... já sei! Vou preencher uma proposta de cartão corporativo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por um lado eu ia elogiar a atualização regular do blog, por outro.....ai Érica esse amor pelo Lula é eterno :P
A propósito, uma dica da Europa, a Espanha é um excelente pais para visitar :)

Dri disse...

É... meu ídolo-mor já dizia:
"O que não tem vergonha, nem nunca terá. O que não tem juízo."
Sentimentos são dotados da mais pura irracionalidade, então nem se discute. ;)
E eu sabia que ias te manifestar, heuheuheu
Quanto à Espanha, talvez agora melhore, visto que as eleições já ocorreram. :)

Anônimo disse...

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/03/13/ult23u1452.jhtm