sábado, 19 de abril de 2008

Será que é mesmo apenas UMA vez?

Bem no meio da correria do meu dia, num intervalo pra desacelerar, fico tristíssima por ter saído de cartaz o vencedor do Oscar (No country for old men) e o Caçador de Pipas. Entretanto, me deparo com esta pérola:

"I don't know you
But I want you
All the more for that (...)"

(“Falling Slowly”
Escrita por Glen Hansard / Markéta Irglová
Interpretada por Glen Hansard / Markéta Irglová)


Aí já era. E no início eu achei muito duvidosa a interpretação dos atores e aquele ritmo meio lento... sei não. Mas eis que a cena da loja de piano com esses versos me ganhou. Então a minha quedinha por contos de fada urbanos falou mais alto. Sim, eu gostei disso aqui:

Essa coisa do "teria sido" e do "se" atiça a imaginação de qualquer ser.
E o "quase" também tem o seu frissonzinho.
Tudo que potencialmente guarda grandes possibilidades é atraente, né não?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô se é! Com a palavra as borboletas que moram no estômago...