terça-feira, 29 de abril de 2008

Marcas

Post que mais parece foto de site de dermatologia.
Mas é que tô achando lindo estar assim, toda marcada pelo meu fim-de-semana extravagante.
Queria escrever uma espécie de diário de bordo minimalista, porém (ah, porém) uma preguiça se misturou à minha leveza-que-eu-tô-adorando e não quero perder nenhuma das duas agora, portanto deixo só isso aqui pra quem não tiver nada melhor pra fazer e quiser gastar a imaginação tentando adivinhar o roteiro.
Ah, e por falar em marcas, tenho uma conversa muito engraçada que vou deixar aqui pra quem quiser ler. Foi verídico. =P

. diz: ontem foi o dia que eu mais me aproximei do q denominam "bêbada"
. diz: mas não fiquei: lembro de tudo!
. diz: se eu não lembrasse ia até estranhar um arranhão nas costas e ficaria muito preocupada, hahahaha
.. diz: eu fico bebado e lembro de tudo ora huauhauhaauh
.. diz: e a ressaca?
. diz: não, nem senti...mas o que é, afinal, uma ressaca? o q se sente?
.. diz:
nossa...uma dor de cabeça terrivel, a cabeca pesa 3 toneladas, qdo vc se move fica tonto...a boca fica seca e se bebe milhoes de litros de agua e uma vontade infinita de nunca mais beber na vida
. diz:
não, eu n senti nada disso
.. diz:
ah, vc eh uma das abençoadas por Baco... sorte tua
. diz:
só meu plano de ir pro Palafita hj tomar caipirinha é que foi cancelado
.. diz:
esse eh um dom raro e invejado por milhoes
.. diz:
pq?
. diz:
ah, sabe o q foi? (não vale rir)
.. diz:fala
diz: é que todo o estrago foi causado por 2 míseras caipirinhas!
.. diz:auhauhahuahuauhauhauhauhauhauhauh
. diz:
sabia!
.. diz:
pelo menos vc nao precisa gastar muito
.. diz:
uhahuauhahuauhauhaauh
. diz:
é que eu não tinha me alimentado direito, ontem nem almocei
.. diz:
sempre as desculpas, eheheheh
. diz: bateu uma liga fortíííssima, n tens noção!!
. diz:
eu nunca tinha sentido a terra rodar tanto
.. diz:
tenho sim,hahahahahaahahah
. diz:
ah, é, tem! hehehehe
. diz:
parecia que eu tava caindo de cabeça num tunel...
.. diz:
hahahahahahaahahahahahah bem-vinda
. diz:
depois de doida, ainda fui potencializar o efeito numa boate
. diz:gente, uma coisa!!
. diz: impressionante como aquelas luzes, aquilo tudo, multiplica o efeito
.. diz: caramba...e eu quietinho aqui em casa bebendo 51 e vendo documentarios...
. diz:
heheheh
. diz:
foi lá que alguém me arranhou com vontade nas costas, enquanto eu dançava
. diz:um arranhãozão
.. diz: eita...a boemia eh selvagem mesmo.
. diz: bizarro isso
.. diz:
que lindo
.. diz:
as marcas da noite. a noite morde e arranha.
.. diz:
isso eh belo
.. diz:ahahahahahahah
. diz:
é, mas preferia q fosse arranhão de ooooutra coisa
. diz:
assim, fica parecendo aquela desculpa de q furou o pneu, tende?
.. diz:hahahaahahahah acontece.

E quem acreditaria?!?

Nenhum comentário: