terça-feira, 15 de abril de 2008

Pílulas

Dri diz: então, o resto é Vinicius... sempre ele
Nihil diz: blé pra ele, da proxima vez vais conhecer um genio chamado trent reznor
Dri diz: e se eu não achá-lo tão genial assim, eu vou poder dizer?
Nihil diz: no CEM soh nao eh permitido falar mal de Pink Floyd
Dri diz:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Nihil diz:mas eu te perdôo. vc nao sabia
Dri diz:mas era a minha próxima fala!
Dri diz:eu ia dizer: "por exemplo, eu acho Pink Floyd muuuuito chato com aqueles solos infinitos"
Nihil diz: nao repita isso, nao pra mim
Dri diz: tá, faz de conta que eu não disse: "eu ia dizer"... (já sabes mesmo)

Dri diz:
ah, será que isso aqui vai ser bom:
Blacksfera
Hoje, na Praça do Carmo, projeto Blacksfera com DJs residentes e os convidados Alma Livre Sound System, Proefx e Guamat_pa, além de Max do Vinil e Cineclubismo com o Coletivo Aparelho. A partir das 19h

Dri diz:?
Nihil diz: parece uma merda
Dri diz: adoro opiniões sinceras.. são as únicas que me interessam
Dri diz: fiquei com vontade de tomar um pseudosorvete
Nihil diz:
sorvete cairia bem, mas nao posso
Dri diz:
isso não é um convite, seu besta! hahahahaahah
Nihil diz:
olha a menina esperta usando a espada contra o espadachim...
Nihil diz:
ponto pra ti
Dri diz: woohoo, touché!

-x-x-x-

Nihil diz: então este ausente é porque vc está... Ausente
Nihil diz: estranho...
Nihil diz: hm... acabei de mandar um e-mail pra mim e chegou... estou com medo de ler, não sei o que tenho a dizer pra mim mesmo
Nihil diz: bem, eu já vou
Nihil diz: alguns beijos
Nihil diz: adeus
Dri diz: Cheguei!
Dri diz: (meu atual profile foi inspirado na tua esquizofrenia, heuheuheu)
Dri diz: tá, da próxima manda o e-mail pra mim então que eu não vou ter medo de ler, posso no máximo ir me encolhendo na cadeira
Dri diz: beijo, beijo, beijo

-x-x-x-

Porque eu ri muito revirando meu baú de pérolas-pílulas e sinto saudade desse amigo queridíssimo no meu msn, dessimõestro sem conexão há mais de mês!

Talvez porque eu também sinta falta de pessoas mais visceralmente verdadeiras.

É, eu sinto sim.

[silêncio]

Nenhum comentário: