segunda-feira, 5 de maio de 2008

A weekend in this crazy life

Camila Rezende (Santos-SP), Tony Mukherjee (from India) and me

Quanto mais eu vivo, mais eu constato:

Quem espera sempre se decepciona;
quem nada espera é premiado com surpresa.

[Isso é um bom lembrete pra que eu sempre demande esforços no sentido de me tornar uma pessoa menos ansiosa possível, já que 11 entre 10 mulheres padecem desse mal.]

A recompensa desse fds foi que eu ganhei lindos amigos de infância em 3 dias, cool não?
É como se esse encontro tivesse mesmo que ocorrer em algum lugar do cosmos onde tivesse uma boa caipirinha e os mais inusitados ritmos pra se tentar dançar de qualquer jeito.
E eu nem vou ficar triste por esses 3 "tchau, até um dia" - todos hoje. Vou guardar (além do msn e endereço-para-quem-sabe-futura-visita de cada um) o som das risadas, a alegria contagiante grudada nas nossas faces desavergonhadas, as dancinhas, as fotografias loucas e as vezes em que a comunicação parecia telepática, tamanha afinidade desencavada pela frequência de pensamentos e pelo gosto pelas mesmas músicas, filmes e o carpe diem way of life!
E o microcosmo segue dizzy and happy seu rumo.
[I think there is a helicopter in my mind.]

Nenhum comentário: