sábado, 10 de maio de 2008

Creti-nice-s

I - Estilo clássico

.. diz: Olá mais lindona do mundo
Zombie girl diz: ai, como eu adoro essa recepção cretina!

II - Estilo que dá azar de topar com a minha intolerância

.. diz: não vai sair pra namorar hj?
Insone girl diz: essa foi ótima... Agora é a parte que eu respondo: "mas eu não tenho namorado" hahahahah... pathetic! =P

III- Estilo presunçoso que dói (ops, se doer em mim ele gosta)

Dri diz: (...), que saco!
Jacklord diz: Que saco é.... glorious!
Dri diz: glorious?!?
Jacklord diz: É quando uma coisa é extraordinária... é de um colunista que leio.
Dri diz: eu sei o sentido, só não entendi pq usaste nesse contexto
Jacklord diz: Porque eu gosto do teu desabafo do "que saco".
Dri diz: hum... não sabia
Jacklord diz: É engraçado porque imagino dizeres o "que saco".
Dri diz: a tua natureza é muito sádica mesmo, né? rsrs
Jacklord diz: E a tua natureza é de se dar ao meu sadismo, é lindo, não é?
Dri diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dri diz: foi a coisa mais engraçada que já ouvi nos últimos tempos!!
Jacklord diz: Meu esporte favorito: judiar de ti.
Dri diz: pobrecita de mim, aff
Jacklord diz: Não reclames porque gostas.
Dri diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pára, eu vou ter uma síncope se continuares me fazendo rir tanto!
Jacklord diz: Síncope mata?
Dri diz: sinto muito te informar que acho que não
Jacklord diz: Ainda bem... era como jogar futebol sem bola!

IV - Eu, cretina

.. diz: qual a boa?
Dri diz: eu! hahahaahhaha
.. diz: ah, tá! E a excelente então? HUHEuhauhUEHuhauheuha te peguei
Dri diz: Excelente se tira em prova. Mulher é que é boa!

Um comentário:

Alex Catarino disse...

Comentário profundo:
Presunçoso é a vóvózinha!

Ah! Parabéns, tás aprendendo a ser cretina... se não fosse o teu mestre... o teu "lord"...