quinta-feira, 8 de maio de 2008

Soul-ter-isso?

Prós:
  • Desmistificar algumas das coisas que se rotulava como bobagem, em se tratando de autoconhecimento ;
  • Poder programar qualquer coisa de última hora, desde as mais simples, como um cinema depois do trabalho, até as mais loucas e inusitadas, como resolver ir no próximo feriado pro 1st National Meeting CS Brasil :D ;
  • Faz parte do item anterior, mas é tão bom que merece ficar separado: olhar-se no espelho e perguntar: então, babe, o que você quer fazer hoje?
  • Divertir-se esfregando na cara dos amigos comprometidos essa liberdade, fazendo-os dizer: "odeio quem é livre pra fazer o que quer". Pausa. Eu rio, escancaradamente, da minha vantagem e, em seguida, escuto: "odeio mais quem ainda ri disso", hahaha;
  • Conhecer gente nova, de tudo que é canto do globo terrestre - coisa que, quem me conhece, sabe que a-do-ro - sem precisar me preocupar com ciúmes de ninguém;
  • Achar que, qualquer dia, qualquer hora, pode acabar acontecendo uma outra love revolution na minha simple life;
  • Gostar de saber dessa possibilidade, mas achar que se está muito bem, obrigada. :D
Contras (lá vem o contraponto!):
  • Não ter com quem comentar sobre o filme ou sobre o dia de trabalho - pensando nisso agora, acho que acabei de descobrir porque criei esse blog. O esforço é no sentido de torná-lo o menos ridiculamente adolescente possível, rs;
  • Não ter uma costelinha pra morder enquanto cai a chuva - e olha que essa cidade é farta no quesito "noites chuvosas";
  • Estar com uma cor linda deixada pelos raios solares que conseguiram furar o bloqueio do filtro 30 sem ninguém pra elogiar;
  • Não ter quem me acalme no meio da noite com beijinhos e cafuné depois de um pesadelo punk;
  • Achar que, apesar de ser movida por paixões, talvez seja melhor nenhuma love revolution mesmo;
  • Acordar querendo me apaixonar perdidamente, de novo - nada que 1 hora de nado não resolva;
  • O mantra: "sim, eu sou um ser assexuado", rsrs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Well,

Só o item "Não ter uma costelinha pra morder enquanto cai a chuva - e olha que essa cidade é farta no quesito "noites chuvosas";" Já torna bobos todos os outros argumentos contrários. Afinal, é coisa de pele, afeto, cheiro, quem tem sabe e concorda comigo!

Mas, como sei que a dona do blog é mais teimosa que uma mula empacada com sono e cãimbra, melhor recomendar a leitura dos motivos indicados em: http://www.meioemidiacult.com.br/cult.qps/Ref/PAIA-73UNVG

Especial atenção aos motivos "1", "3", "4", "6", "7" e "10".

Daí, na sexta à noite resta olhar-se no espelho e perguntar: então, babe, será que hoje você vai arranjar uma costelinha sólida que abriga você nas piores tempestades? E olhe que, como dito antes, Belém é farta no quesito "noites chuvosas"!

Dri disse...

Argh, que artigo mais mulherzinhaaa! =P

Well, eu nunca disse que a minha solteirice é a melhor coisa do mundo, do contrário nem enxergaria desvantagens nisso.
Só quis listar (mais uma lista!) as coisas que me passaram na hora pela cabeça sobre o que é bacana e o que não é.

Agora dá licença de continuar te fazendo invejar a minha liberdade?
Afinal, não sou eu quem não pode (ou se pode, precisa se programar sabe-se lá com quantos milhões de dias de antecedência) tomar um mísero café ali na Sol, nem dar uma mísera carona, hahahahaha

PS.: Não tenho nem um pouco de pressa pra arrumar a famigerada costelinha (que será muito sortuda, diga-se de passagem, rsrs!)!

Anônimo disse...

Ah tá, rapazinho!!! :)
Vc queria agendar ainda pra 2008?
Hehehehe