quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Super Night Shot

Ah, não podia ir dormir sem falar do excelente espetáculo do pessoal do coletivo Gob Squad e seu premiado projeto Super Night Shot, uma espécie de live-theater-film que leva o teatro para as ruas e as ruas para o teatro. Fiquei totalmente encantada com a criatividade e o talento de improvisação dos 4 atores e a competência da equipe toda. Tanto que amanhã vou ver de novo, já que cada apresentação é um espetáculo único.

Alguns links pra quem quiser ler mais sobre:

http://www.agenciapara.com.br/exibe_noticias.asp?id_ver=30340

http://www.britishcouncil.org/br/brasil-arts-dance-drama-liveart-gob-squad.htm

E a Lú me faz a famigerada pergunta: se a sua vida fosse um filme, como vc gostaria que fosse?
Dri diz:
Gostaria de ser Amélie Poulain, com aquele final, na garupa da motocicleta de um cara não-convencional, que parecia ter sido feito pra ela!

(Incorrigível esse meu romantismo, eu sei, eu sei e já me conformei.)

Nenhum comentário: