terça-feira, 5 de agosto de 2008

Manus

- Eu nem sei pelo que torcer, mas torço que dê tudo certo, seja lá o que certo for.
Não sei o que seria de mim sem meus desajuizados-generosos-inclassificáveis amigos.
Os de longe, os de perto, os do msn, os de horas no telefone, os dos bares, cinema, festas e happy hours. Todos confidentes e confiáveis. Todos que me conhecem e sabem das minhas reações, dores e doidices e vice-versa. Do que eu sou e do que eu não sou capaz. Aliás, era exatamente sobre capacidade que versava a conversa, e também sobre o que o tempo é capaz de fazer escorrer pelas mãos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Continue transformando o seu dia-a-dia em texto, pegando frases que pessoas sábias lhe dizem e dando um toque "eriquita" nelas que logo surgirá uma escritora. Aproveitando o momento eleitoral eu até sugiro o título do seu primeiro livro.
"Eu odeio o PT" :)

Anônimo disse...

Falou, "broa"!!

Dri disse...

Hahaha...Roger, querido sábio, eu não daria todo esse ibope pro teu partido, nop!!

Quanto ao "brow", o título "manus" é de "mão" em latim! Na verdade quis deixar meio dúbio mesmo, já que falava de amigos. Eu vim pra confundir, não pra esclarecer, sacou? ;)

Anônimo disse...

Momento Smurf ranzinza: "Eu odeio Latim" ... "Eu odeio confusão" ... "Eu odeio o PT" ... "Eu odeio digitar as letrinhas da verificação de palavras"!