quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Days shining like a cherry

O fim de noite de hoje foi a metáfora perfeita dos últimos dois dias: lá estou eu, com uma amiga mais que querida (que está passando a semana aqui), quando somos surpreendidas pela gentileza fantástica de Eliel, que oferecia do outro lado do balcão todos os sabores de sorvete do mundo para que ela experimentasse.
Vira pra mim e diz: "e vc? Sei que gosta do sorvete de açaí. Prova como tá bom!" Eu provo, adoro, mas digo que hoje vou de floresta negra. Reclamo, brincando, que ultimamente tem vindo pouca cereja, e ele, prontamente, resolve o meu "problema" enchendo a minha humilde casquinha com as cerejas inteiras que ficam guardadas pra decorar os sorvetes maiores.
Pois é, parece que, repentinamente, o mundo resolveu me mimar através de atos assim esses dias.
Ganhei cd, seis anos a menos, poesias, companhias incríveis, agradecimentos, pedidos, bom papo, alívio, chocolate, revi e me emocionei de novo com Christopher McCandless e ainda cerejas!
Quê-lindo!

Mundo, posso querer que amanhã continue assim? Hein, hein?

Nenhum comentário: