sábado, 2 de agosto de 2008

Aqueous transmission


'Cause the person has just arrived from Xingu river!

Porque eu tava com muita saudade de ouvir boa música, depois de uma semana ouvindo só jingle de eleição por todo canto nos ritmos mais bregas possíveis, o que me fez pensar que realmente eu preciso criar coragem e usar meu applezinho mp3 cor-de-rosa.

Na verdade, queria postar uma música do Cake (banda), mas como todos os meus mp3 se foram com a morte do meu HD, e dessa ainda ninguém fez o upload no Goear, só me resta fazê-lo outro dia, quando lembrar de trazer o cd do carro. =P

E por falar em Cake (banda), essa música é a cara do Cake (pessoa australiana = Ryley), que foi quem me mostrou e que eu logo me apaixonei pelo ritmo e letra, e que agora é impossível ouvi-la sem lembrar da carinha dele todo extrema e contidamente feliz quando tocou no carro (com ele dirigindo!) quando estávamos a caminho de Algodoal - não vou falar na cara de pânico das pessoas no banco de trás, rsrs!

AQUEOUS TRANSMISSION
By: Incubus


I’m floating down a river
Oars freed from their homes long ago
Lying face up on the floor
Of my vessel
I marvel at the stars
And feel my heart overflow

Further down the river

Two weeks without my lover
I’m in this boat alone
Floating down a river named emotion
Will I make it back to shore?
Or drift into the unknown

Further down the river

I’m building an antenna
Transmissions will be sent
When I am through
Maybe we can meet again
Further down the river
And share what we both discovered
Then revel in the view

Further down the river

I’m floating down a river

Nenhum comentário: