terça-feira, 24 de junho de 2008

Eu, refletindo


Porque ele é um raro exemplar nesse mundo repleto de gente besta; porque desde a primeira vez que adentrei os cômodos dessa "casa", eu soube que não iria e não queria abandoná-la nunca; porque somos dois librianos lutando contra a esquizofrênica bipolaridade dessa balança chamada "caos"; porque ele some, desce aos abismos do inferno e volta sempre com o cinismo e o sarcasmo in-tac-tos - ou ainda mais afiados; porque me mostra os melhores videos (e danças - e dança!) no youtube; porque sobrevivemos a situações surreais; porque é, definitivamente, a melhor companhia pra ver qualquer filme, com informações variadas sobre tudo, como qualquer nerd que se preze, desde as científicas até aquelas sobre o diretor, o elenco, o período histórico etc.; porque tem talento pra caipirinhas frozen; porque é rock star; porque escreve coisas fantásticas (livros), que são a alma dele impressa; porque tem a sensibilidade necessária pra enxergar sutilezas; porque ainda me dá a chance de ganhar de brinde os amigos dele; porque me faz pensar sobre o tripé surtos de carência x "deixar ir" x descrença em encontrar alguém que ame tanto; porque é uma honra fazer parte do seleto grupo de pessoas que ele diz se ver refletido quando precisa lembrar quem é.

Com quem mais eu poderia me divertir tanto assistindo, em sessões seguidas, Hulck e The Happening (Fim dos Tempos), em grande estréia de novas salas de cinema em Belém do Pará?!?

Nenhum comentário: