segunda-feira, 30 de junho de 2008

Desabo/afo

Não há espaço nesse mundo pra coração fraco. O meu precisa de umas vitaminas urgentes. Urgência que me oprime, que eu odeio, me faz sentir tão idiota que nem eu me suporto. E tudo que é urgente soa como tábua de salvação, como desesperador, mas o que resta é só desesperança.

E a minha insônia não cansa de ter alimento.
Saudade de noites tranquilas de sono, noites de paz.
Da minha imagem sem essas olheiras plantadas há quase 2 anos.
Alguém que me dissesse que isso tem data pra acabar, e que não tarda.
Alguém que me afirmasse olhando nos meus olhos e sacudindo os meus ombros: "não, você não esgotou a sua quota de felicidade nessa vida, isso não existe, deixa de ser maluca!"
Dor que não conhece trégua. Resta o senso de humor pra continuar sendo boa companhia pra aqueles recém-conhecidos que nem desconfiam do tamanho do estrago que existe dentro dessa little red-haired girl - e isso até me faz pensar que sou forte.
Por favor, sr. senso de humor, você precisa me prometer, falando bem pausado e compassado, que nunca, NUNCA fará como os outros.

Nenhum comentário: