sábado, 9 de maio de 2009

Ask me, ask me, ask me*

- Pretende entrar nos Estados Unidos para praticar violações no controle de exportação, ou atividades subversivas ou terroristas, ou qualquer outra atividade ilegal? É membro ou representante de alguma organização terrorista atualmente designada pelo Secretário de Estado dos Estados Unidos? Alguma vez participou de perseguições sob a orientação do Governo Nazista da Alemanha, ou participou de genocídio?

- Alguma vez frequentou uma escola pública (primária ou secundária) nos Estados Unidos com um visto de estudante (F) depois de 30 de novembro de 1996, sem ter reembolsado a escola?

- Alguma vez distribuiu ou vendeu ilegalmente substâncias controladas (drogas), praticou ou foi agenciador de prostituição?

- Alguma vez manteve uma criança cidadã estadunidense fora dos Estados Unidos, separada da pessoa a quem a custódia foi legalmente concedida por um tribunal nos Estados Unidos; alguma vez votou nos Estados Unidos em violação de alguma lei ou regulamento, ou renunciou à cidadania estadunidense com o propósito de fugir dos impostos?

Uma resposta AFIRMATIVA não significa automaticamente ineligibilidade para um visto, mas se respondeu SIM para quaisquer das perguntas acima, poderá ser chamado a comparecer pessoalmente perante um oficial consular.

RRRReally? :P

* Because if it's not Love
Then it's the bomb, the bomb, the bomb
The bomb, the bomb, the bomb, the bomb
That will bring us together!

[The Smiths - Ask]

2 comentários:

Lu disse...

the bomb, o universo e tudo mais. será que tá tudo escrito? dá pra apagar algumas partes?

Dri disse...

Maktub?

Apagar não dá, mas enquanto houver ar nos pulmões, a freak heart, idéias malucas na cabeça e pessoas que valham a pena na mesma sintonia se pode sempre tentar de novo.

Inshallah!