sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Save the best not for the last, but for a while

A filosofia que impera no mundo solteiro é a do sexo fast food e eu não consigo achar normal que se conheça alguém e, na mesma noite, se convide pra dividir o que, pra mim, é a maior das intimidades.
Eu me sinto simplesmente uma solteira ET!!
Não sou nenhuma santa, mas pra mim esse imediatismo só leva a sexo vazio, o que eu dispenso!
Tenho um amigo que diz, no seu vocabulário mais escrachadamente chulo: "Dri, todo mundo gosta de trepar!" - sim, acho que todo mundo gosta mesmo, mas não dá pra se entregar assim!
Também acho deprimente ver uma mulher se oferecendo horrores pra um cara, e acho o máximo quando esse cara não se acha na obrigação de, só pra comprovar sua masculinidade, ter que sair com a ploc que só falta pendurar uma placa luminosa na testa com a singela frase: "me come"!
Tô errada em não atropelar tudo e querer conhecer o que há por trás da casca do ser humano, e assim, enxergar detalhes ou qualidades interessantes que vão tornando muito mais saborosa a famigerada conquista?
E é engraçado, os tipos que me despertam algum interesse são sempre os undergroundzinhos de rock'n'roll spirit, avessos à orkut, facebook e com muita inteligência, o que pra mim é o mais poderoso dos afrodisíacos! E tudo isso não é identificável assim, como se fosse a cor dos olhos. Por falar em olhos, tem acontecido deles terem sempre lentes. :P

Nenhum comentário: