quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O meu ascendente foi feito pra mim

Nunca me liguei em astrologia, e, portanto, nunca soube qual era o meu ascendente. Eis que navegando, me deparo com um site simples e rápido que satisfaz a tal curiosidade de quem nunca procurou saber dessa bobagem.
Eis que a tela mostra: "O seu signo ascendente é... (tchan-ram!): Sagitário!

ASCENDENTE EM SAGITÁRIO

Espírito otimista, entusiasta e exuberante, você é uma pessoa que ama a aventura, a mudança e a exploração de novos territórios. Torna-se infeliz se tiver que ficar restringida, limitada ou presa a um pequeno mundo por muito tempo. Possuindo uma forte inquietude, procura quase sempre vivenciar seus sonhos imaginando desfrutar o futuro no momento presente. Você gosta de movimento, no sentido literal e figuradamente. Idealista e otimista, espera que tudo melhore posteriormente. Adora ter um . . . ?


Esta interrogação significa que o texto continua e poderá ser visualizado
integralmente quando você adquire o seu próprio

Mapa Astrológico Natal

que estará completo e à sua disposição
EM MENOS DE 24 HORAS.
Peça-o Agora.
Okay, até aí tá ótimo, minha curiosidade não iria mais longe que isso. Sei de tudo o que adoro e fiquei satisfeita com meu ascendentezinho meio homem, meio cavalo.
De repente, lembrei que meu tipo sanguíneo é B positivo, e que, durante muito tempo me enganei acreditando num resultado errado de uma feira de ciências do tempo da escola, quando me disseram que era A. Fiquei tão chocada em descobrir que não tinha o tipo que por tanto tempo julguei ter, que tinha até medo de esquecer o dado novo, coisa que pessoinhas de sagitário logo trataram de me ajudar a resolver por meio da mais simples associação.
A vida é mesmo cheia de equívocos. Blé.

Nenhum comentário: