domingo, 9 de agosto de 2009

Sábadolitário

Noites assim me fazem imaginar "ses": e se eu tivesse casado com aquele primeiro namorado de vida estável; e se eu tivesse sido mais paciente ainda com as confusões mentais do cara que eu tinha certeza de que daria certo pelo resto da vida; e se eu não tivesse tido que tomar a decisão mais difícil do ano e não tivesse machucado quem eu quero tanto bem; e se eu mudasse de cidade, e se eu soubesse o que eu quero exatamente e o que fazer pra conquistar... se, se, se!

Lembrei de uma conversa que tive no último fim-de-semana sobre a certeza que sentimos quando encontramos alguém que pode dar certo. Eu não sei mais de nada e pior, acho que tô ficando velha! Mas nem por isso vou desistir da paixão e colocar qualquer ser do meu lado, never! Se o ser não aparecer ou não quiser, sou mesmo só e ponto. Marisa e Dinah me consolam no Windows Media Player.

Nenhum comentário: