segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mensagem de amor

Domingo já é um dia com vocação natural pra melancolia, e quando eu ouço algumas canções com cara de madrugadas adolescentes me vem todos os cheiros, sensações, paixões e liberdade da época. Até o cheiro do vento da janela aberta daquele carro que podia estar me sequestrando altas horas da noite ou do carro que eu dirigia estrada afora em busca de um beijo pra depois voltar como se tivesse ido rapidinho ali. Não fico triste, talvez só um apegozinho às coisas que me são caras. É bom pra que não suma do registro da memória. É história, e é minha. Pra mim, tão difícil quanto inútil é viver sem paixão.

"...eu já não tenho nada pra te dar a não ser a vontade de te encontrar, o motivo eu já nem sei... No céu estrelado eu me perco com os pés na terra, vagando entre os astros nada me move, nem me faz parar a não ser a vontade de te encontrar..."

Nenhum comentário: