quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Better you never get to know me

- i'm very aprehensive to go into your world, let's see how it will be
- that is only proof that you like the challenge and that you don't like things that come easy or without effort. it is a sign of ambition like climbing mount everest or in your case crossing the amazon on foot

Engraçado alguém ter essa visão sobre mim quando na verdade a coisa que eu busco é muito mais simples, o que não significa que seja fácil de achar. Por que será que eu nunca mais tive certeza de nada desde que a vida mostrou sua face mais solitária e abandonante? Não devia mais doer. Tudo paliativo demais. Adia, mas a tristeza da realidade sempre me alcança.

Um comentário:

jpsantarem disse...

Olá,
Não sabia que tinha começado com um blog (e já tem mais de um ano!!!).
Gostei de ver... PARABÉNS!!!