quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Viva!

Certas quase-tragédias que viram só histórias pra rir com os amigos (testemunhas trêmulas-e-oculares) servem pra lembrar o quanto é bom estar viva. E saudável! - sem as ferragens que eu já via entrando e me rasgando a pele. Balãozinho do pensamento enquanto num filme em slow motion, numa fração de milésimos de segundo, eu enxergava aquela lataria prata toda em cima de mim, me antecipando a dor que eu sentiria: "ai, tomara q eu não fique inconsciente e que não entre muito em mim essa ferragem - e será que eu tô com meu cartão do plano de saúde na carteira?"
Aff! Gracias a todos os deuses, santos, anjos da guarda, caboclos, vibrações energéticas, física quântica, fadas, gnomos, tambores e ziriguidum! We're alive, oh yeah! :)

--x-x-x--

Andrei Simões diz:
gastamos uma vida ali...aquilo foi impressionante ahuauhahuahua...
Dri diz:
é, gastamos...hahahhaha
Dri diz:
foi... égua, eu ainda tô trêmula
Andrei Simões diz:
muita adrenalina mesmo...foi muito, muito perto...cacete... egua a gente ia se foder muito se o carro batesse...estavamos muito rapidos...
Andrei Simões diz:
acho que ainda tinha um hot dog na esquina
Dri diz:
hahahahahahah, tinha, hahahahhaahha...ia misturar nosso sangue com ketchup, PQP, ia ser muito trash!!
Andrei Simões diz:
nosso sangue com as pessoas que tavam lah tb...caramba...mas melhor nem pensar nisso...estamos intactos e o carro tb
Andrei Simões diz:
as vezes o universo conspira a favor
Dri diz:
é...nessas horas os ateus até soltam um 'graças a deus', rsrs
Andrei Simões diz:
ah com certeza...mas sou um ateu crente huauhauhahua...jah agradeci pra uma dezena de deuses aqui heheeh
Dri diz:
eu agradeci ao saquê por ativar meus reflexos
Andrei Simões diz:
teus reflexos foram muito bons...tua direção defensiva foi horrivel uahhuahuahua mas teus reflexos me impressionaram...fizeste exatamente o certo pro carro nao rodar e nao bater na calçada e nao bater no carro
Andrei Simões diz:
egua vou dormir....esses momentos nos relembram que eh bom estar vivo e saudavel
Andrei Simões diz:
ateh amanha :*******
Dri diz:
isso! Foi o q eu acabei de dizer pro James! Beijos e até amanhã
Andrei Simões diz:
beijos


E foram dormir vivos e felizes para sempre - sem nem um bandaid! :D

3 comentários:

disse...

anjo da guarda fazendo hora extra, com adicional noturno!

Dri disse...

E tu perderias 2 bons de uma tacada só, credo! Portanto desconfio que o teu trabalhou como voluntário nessa missão, rs.

Anônimo disse...

Ai, Jesus!