quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Os dois lados da auto-estima

LADO PRESUNÇOSO:

[Usava a foto abaixo no momento do escrito]








O que esconde
esse escuro?
esconde o significado explícito
esconde essa tristeza permanente, desgastante, premente
esconde o medo do corpo e o corpo em si
as cicatrizes todas,
as dilacerações da pele
as feridas vermelhas e pintas na pele esbranquiçada
o escuro não esconde o cheiro, não esconde o tato,
o escuro não esconde o grunhido durante o ato
o escuro não esconde pálpebras fechadas em beijos
o escuro não esconde o medo do escuro
o escuro não esconde a surpresa do afago
o escuro não esconde a entrega ou o desacato

Dri diz:
hmmmmmmmmm... pintas na pele esbranquiçada, é?
. diz:
(sem paranóias... isso foi antes de dezembro!)
Dri diz:
bah, acabou de perder a graça, preferia com paranóia!
. diz:
hehehehe
. diz:
esse último foi há pouco
Dri diz:
qual último?
. diz:
esse sobre o que o escuro nao esconde
Dri diz:
hum... mas esse sim é muito mais inespecífico!

*Resumo: Não consigo acreditar que não foi feito pra mim. Ele mentiu.*


LADO CRÍTICO:
- Tomei a vac. da febre amarela pra ir praí! :P
eu: hehehe
- (sodade!)
eu: (essa saudade saiu no automático, igual ao 'meu amor' da 1a linha :P)
- (nao. essa sodade saiu SAUDADE)
- ERICA,PARAAAAAAAAAAA!
eu: tua sorte é que eu não tenho mais 15 anos
- gosto muito de ti
- saudade é porque to com saudade ora
- e vaia merda
- méhhhhhrda
- hehehe
eu: hahahahahaha
- bjocas
eu: prefiro assim, vejo mais verdade!
- aiai...

*Resumo: Continuo não acreditando que alguém que esteja se divertindo tanto e de todas as maneiras possa sentir saudade de outro alguém lááá longe - em todos os sentidos. Ele mentiu, de novo.*


LADOS DOIsDOS: [Bônus]
. diz:
só pra dizer q to com saudade
Dri diz:
pra quê?
. diz:
ô
. diz:
a pergunta é de que, especificamente
Dri diz:
ok, então de quê?
. diz:
oooooooooo
. diz:
nao se diz
Dri diz:
não liga, amanheci meio chata hj, reconheço
. diz:
erica, tu ÉS chata
. diz:
(saudade disso tambem!)
. diz:
vou? nao vou? fico? haushsauuhas
Dri diz:
não, absolutamente. Eu sou a pessoa mais gente boa que eu conheço!
. diz:
gente boa pode ser chata, isso nao é excludente, haushasuhashu
Dri diz:
hã? Me vês assim, essa confusão ambulante, é?
. diz:
ahan!
Dri diz:
pq? Qdo eu fui assim?
. diz:
assim sou eu, as formigas se reconhecem, hehehe
. diz:
sempre

Dri diz:
hum... achei q era pelo fato de eu ser uma solteira amadora demais...mas se tu também és (tu = solteiro veterano), então não deve ser por esse fato
...

--x-x-x--

. diz:
cara, tu és ótima
. diz:
como não te conheci antes?
. diz:
acho muito engraçado tuas atitudes SUPER parecidas com as minhas
. diz:
tipo eu nao queria estar discutindo, mas estou
. diz:
e todo o sofrimento que isso gera
. diz:
muito engraçado!!!!
. diz:
eu sou super assim, mas nunca tinha visto ninguem fazer isso
. diz:
exceto... tu!
. diz:
haushuahshua
. diz:
se quiser ligar o som e me ouvir fazer grunidos

*LEMBRETE: Chico em ploquitos é perigoso demais! Proíba-os! Tape os ouvidos!*

Nenhum comentário: