domingo, 30 de novembro de 2008

Li(f)e

Hoje um menininho de 7 anos perguntou qual era o meu sonho e eu não soube o que responder. Se eu dissesse 'pertencer' ele provavelmente me pediria mais explicações. Como ainda não lançaram Lispector para crianças, achei melhor dizer qualquer coisa menos complexa. Sim, viajar o mundo é um sonho, no entanto não deixa de ser a busca de um sentido maior pra isso que chamam vida.
-----------------
Today a little boy, who is 7 years old, asked me about which dream I'd like to come true and I didn't know what to answer. If I said 'belong' he would probably ask me further explanation. As we don't have Lispector for children yet, I thought better say something less complex. Yes, traveling the world is a dream, however it is a kind of search for a bigger sense for what we call life.

Nenhum comentário: