terça-feira, 11 de novembro de 2008

Diz-me com quem andas...

Dri diz:
saudade de jogar o jogo das palavras que eu já nem sei como era
Andrei Simões diz:
usa a ultima silaba pra falar outra palavra ehehehe
Dri diz:
alguém pode falar uma terminada em "em"? Aí eu falo "empalar"!
Lú diz:
juro que vou dar a deixa para o 'em'
(...)
Lú diz:
sinto a emoçao brotando no meu cocoruto
Dri diz:
é a empalação da emoção
Lú diz:
cacuruto, desculpem-me
Lú diz:
cocuruto, desculpem-me de novo
Andrei Simões diz:
empalação da emoção hahahahahahahahahahaha
Andrei Simões diz:
vcs tao apelando
Andrei Simões diz:
ahuahuahuahuahuahuahua
Andrei Simões diz:
empalando!
Dri diz:
hahahahahhahaha
(...)
(momento confissões: [censurado!])
(...)

Lú diz:
meu buddy poke se fantasiou
Andrei Simões diz:
o meu eh fofo
Dri diz:
putzzzzzzzzzzzz
Lú diz:
o meu ta cantando blondie
Dri diz:
eu me recuso a ter mais um motivo p perder tempo na net
Lú diz:
vestido de debbie harry
Lú diz:
sempre to aberta a formas de perder tempo
Dri diz:
heheh
Andrei Simões diz:
huahuahuahuahuahuahuahua
(...)
Lú diz:
de mim tu nao tens saudade
Dri diz:
nem de mim
Dri diz:
por isso q a gente vai te impalálá!
Dri diz:
isso é um plano!
Lú diz:
HAUHAUAHUAH
Lú diz:
impalalá hauahuahuaahuauahuahuahua
Dri diz:
ops, é com "e"
Dri diz:
sabe o que é? O esmalte não me sai da cabeça
Lú diz:
dia 24 a gente pega a estrada nem que seja pra mosqueiro, pra organizar o churrasco de andrei. participaçao especial dele proprio
Dri diz:
"Impala", hahahaha
Andrei Simões diz:
uahahuhuahuaahuuahuahhuauahahuahuhuaahuahuahuahuahuauha
Dri diz:
minha barriga tá doendo de tanto roer
Dri diz:
opr,. riiiiiiirrrrrrrrr
Andrei Simões diz:
roer?
Andrei Simões diz:
ahuahuahuahuahuauhahuahuahuahu
Lú diz:
roer unha?
Dri diz:
é, ela pensa q é unha pq eu falei no esmalte

2 comentários:

Anônimo disse...

deu saudade até do gordinho!

Dri disse...

Seus lovely maluquetes!

Não sei o que seria de mim sem vcs... mais normal, talvez... e isso é chato! rs