quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Eu visto o luar e me sinto uma superstar

Michael Bublé me inspirou a vir aqui. Nem sei direito porque... talvez porque meu mais novo amigo querido tenha se 'cambiado' - depois de 10 dias - e a casa sempre fica um pouco vazia quando isso acontece, mas o bom é que ele só passou a ser meu vizinho e provavelmente vai continuar voltando comigo do trabalho, sempre reclamando que acordou muito cedo, que trabalhou muito, e eu reclamando que ele reclama muito, ele me acertando com o carimbo de cópia e me fazendo tropeçar enquanto eu ando, parando em mais um bar só porque a música animadinha do carro nos fez querer esticar um pouquinho mais (a pessoa amou Postal Service!), eu rindo da pronúncia do inglês dele, ele do meu portunhol, eu dando comprimido pra gastrite quando o que ele precisava era de um sal de frutas pra facilitar a digestão.
E hoje tava quase entediada pelo fato dos planos pro fim-de-semana terem fracassado e de novo uma sensação de nada-ter-sentido querendo começar... aí Michael Bublé apareceu pra deixar a noite mais leve... é música neutra, daquelas que não carregam grande carga emocional pra mim, sabe? Só não tem como comparar 'Call me irresponsible' na voz de Dinah Washington e 'I'm your man', na voz de Leonard Cohen, aí Michael, me desculpe...

Nenhum comentário: