terça-feira, 13 de outubro de 2009

AmeNizar

Seguir. Razão. Lembranças lindas e uma saudade pesada no peito. Melancolia que gostou de viver grudada em mim e se reflete no meu olhar, que colore o mundo com uma esperança, que por muitas vezes eu acho ruim, de achar aquele que vai encaixar direitinho nesses olhos e cessar o desperdício desse amor sem uso, desse olhar perdido. Ah, e não basta encaixar, o caminho deve ser possível de encostar no meu.

- What move you, Erica?

- Love.

E me dói como se tivesse sido minha última chance, mas sei que não foi.
Mesmo assim dá vontade de chutar a razão pra longe e cair na tentação de mais um encontro com aquele pequeno ser humano lindo - sim, nós bem que merecíamos um adeus cinematográfico - é o que me susurra o meu complexo de Meg Ryan e assim eu quase convenço minha razão de não ser tão rigorosa e me auto-corrompo, afinal, it sucks to be rational! Dessa vez Cuba é que seria o cenário, nós os protagonistas e um amor impossível ao fundo. Minha melancolia de estimação iria adorar.

Nenhum comentário: