quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Blog bão de guardar segredo!

Antes de fechar de vez a janela do msn que ficou aberta, eu aproveito e colo a conversinha que agora me faz rir:
............................
raquel diz:
dri!
quanto tempo
acompanho o blog e não consigo entender se vc está feliz ou nao!
Dri diz:
hahahaha
raquel diz:
Como vão as coisas?
Dri diz:
eu acho ótimo!!
estao bem
raquel diz:
tem hora que acho que o namoro com o moço dos eua nao deu certo
outra hora acho que tá dando certo demais
Dri diz:
ah, nao deu mesmo
acabou
raquel diz:
jura?
Dri diz:
mas agora nao tá dando pra falar direito
raquel diz:
então vc achou outro?
Dri diz:
mais ou menos
heheh
raquel diz:
ta bom
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois vc me manda um email
estou sem msn no escritório
beijos
Dri diz:
tá bem
mando sim
desculpa n poder falar agora
bjao
.............................................................
Raquelita, mando o email assim que eu mesma conseguir entender melhor o que está acontecendo.

Nenhum comentário: