segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

2009

Ano ímpar de paixões e liberdade única que é a sensação de comunhão com a natureza vendo aquela pequena cidade sozinha do alto da montanha, através de uma queda d'água e dali a pouco resolvendo pegar um avião, ainda com as minhas havaianas, e encontrar alguém que esteve comigo nos principais lugares do meu roteiro, que comeu acarajé em talheres de prata, que me lambuzou de argila, que dividiu danças em plena praça pública, que fez o sacrifício de viajar horas pra um destino que era meu só pra não perder meus olhos sorrindo diante do mar azul da cor do céu. E assim foi um (pré) carnaval lindo, com direito a despedida com vinho, comidinhas e luz de velas.
Porém, por mais romântico que se seja, por mais doce que sejam os momentos, não se deve fazer promessas, porque o amahã pode ser surpreendente demais e ninguém consegue controlar a força dos acontecimentos. Nunca se sabe quem parte ou quem fica. No meu caso, mesmo quando sou eu que parto, eu sou sempre a que fica.
Em 2010 só quero que a vida continue seu rumo leve e que as coisas continuem acontecendo da forma mais natural possível, sem nenhum tipo de pressão.
Fundo musical: "Let me go", she said, "let me go", she said, let me go and i will want you more.
[Let me go - Cake]

Nenhum comentário: