terça-feira, 10 de março de 2009

Sorvetango

Eu poderia passar a vida comendo empanadas e tomando sorvete de cereja, laranja, doce de leite, e, agora ha pouco acabei de descobrir o de pera! Hummmm!
Pra completar, ensaiei meus primeiros passinhos de tango com quem entende do assunto - soh fiquei com vergonha de olhar no olho.
Olhei rapidinho soh pra fazer uma foto, mas, aff, como eu sou estupidamente timida, credo! Quando eu penso que cresci soh porque nao tiro mais o tomate do meio do sanduiche, vem o destino com situacoes que provam o contrario. :P

E amanha mudo pra outro sofa, tomara que tenha tantas 'helaterias' como tem aqui - sim, estou no paraiso, mais de 5 sorveterias perto de mim, yes!

2 comentários:

Anônimo disse...

de laranja? quero!

Anônimo disse...

De cereja eh a tua cara....
Morrendo de saudades de de tu,pequena!!!
Ainda hoje,Saulo divagava sobre a beleza de teus cabelos....
Beijos,
Gaby