sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A declamação

Privilégio é isso: ouvir a declamação de uma poesia tão bela pelos lábios de uma mulher tão simples, bem no meio da banalidade dos afazeres da tarde. Não consegui me conter e aplaudi, quase envergonhada de emoção. Santo Google me ajudou a achar a poesia:

- A espera -

Amado... Por que tardas tanto?
As primeiras sombras se avizinham e as estrelas iniciam a noite.
Vem... Pois a esperança que se acolheu em meu coração vai deixá-lo como um ninho abandonado nos penhascos.
Vem... Amado...desce a tua boca sobre a minha boca para a tua alma levar a minha alma pesada de sofrimento!
Vem... Para que, beijando a minha boca, eu receba a sensação de uma janela aberta.
Amado meu...Por que tardas tanto?
Vem... E serás como um ramo de rosas brancas pousando no túmulo da minha vida...
Vem amado meu.
Por que tardas tanto?

[Adalgisa Nery]

2 comentários:

Silvia disse...

Why you need to do this with me ??

Dri disse...

Hã?!?