sábado, 14 de agosto de 2010

Tudo turvo

Okay, os livros não conseguem aquietar meu coração inquieto.
Conversas em suspenso e sem prazo de quando poderão acontecer me maltratam, prejudicando meu poder de concentração, que já é bem ruinzinho. Não sei de quem é o egoísmo, mas isso pouco importa. Não sei porque eu sinto o que sinto se, quando racionalizo, encontro uma resposta. Porém existe um pulsar estranho, irracional, que ainda não entendi bem o que é.
Uma coisa que tenho gosto é por definições, diálogos, mesmo que não tenha em mente exatamente o que definir. Mas a superficialidade, definitivamente, me faz mal. Sinto que preciso me cercar de pessoas leves e com senso de humor - meus amigos amados - mas não posso abandonar os livros a essa altura do campeonato: culpa. Aff.
Lembrar de vir menos ansiosa na próxima vida.
Lembrar que os livros significam vida nova, mudança de cidade, coisa que eu tanto preciso e quero, do fundo do meu confuso coraçãozinho.
Now back to the books, baby, because the book is on the table, rs.

Nenhum comentário: