terça-feira, 24 de novembro de 2009

E tu chegavas em casa, com asa

Esse blog me dá uma sensação de casa. Mesmo estando na estrada, abro essa página e me vem uma sensação de acolhimento. Deve ser porque aqui tem os meus retratos em forma de palavras, as minhas mil fases e mil faces, minhas mil e uma noites (insones!).
Em noites tristes como essa eu procuro esse abrigo que me faz olhar pra dentro e me ajuda a desvendar esse mar revolto de emoções que me invade, escorre, perfura e sai voando pela janela que não é minha.
Longe de casa qualquer um fica mais suscetível às dores, ainda mais estando numa cidade que foi parte de uma love story cheia de esperanças de dar certo.
Meus romantiquinhos genes cor-de-rosa devem carregar uma particular dificuldade em superar frustrações assim... Me ocorre que um "i love you" sai muito mais fácil que um "eu te amo", de uma intensidade visceral.
It is sad when you feel so strongly about a person but also feel strongly about the incompatibility.

Nenhum comentário: