sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tem sido assim

Harvard, bicicleta, comidinhas (sempre uma novidade!), cansaço e, ao mesmo tempo, disposição.
Ser guiada e descobrir caminhos por instinto.
Aulas, leituras e assignments. Discussões interessantes.
Muitos "nice to meet you" pra muitos "this is my girlfriend" - o que eu mais gosto nessa parte é o sorriso largo com que ele diz e todo mundo nota. Sim, ele está feliz e sem barba!
A pouca ajuda que eu dou pra tentar deixá-lo menos sobrecarregado é super-valorizada.
Pasmem: ele é ainda mais inteligente do que eu pensava! Pela maneira com que se destaca, no aspecto pessoal e profissional, acho impossível que permaneça no background da política, talvez acabe abrindo mão da privacidade da vida particular, mas isso é coisa que só o futuro dirá.
Em meio a tudo isso, a coisa mais legal que ouvi foi da sobrinha liiiinda de 5 aninhos, a famosa Selma, perguntando se podia ser minha sobrinha também, oooun! Me derreti toda e beijei muito aquelas bochechas gostosas!
E ela prometeu me ensinar alemão e árabe - dança e idioma - eu disse que se me ajudar a melhorar o meu inglês já vai ser uma grande coisa, rs.

Nenhum comentário: