* He's just not that into you / Ele não está tão a fim de você *
Imperdível. Jeito leve de falar de quão complicado é entender sinais e se relacionar com o outro. Não tem como não se identificar porque todos já estivemos nos dois lados: quando vc não consegue corresponder à altura ao sentimento e aos planos alheios ou de quando se está muuuuito a fim e o outro não reage, empaca! Leia-se: ele não está tão a fim de vc.
Logo no início da minha solteirice - categoria amadora, foi o que pude constatar de cara: como é difícil encontrar esse equilíbrio, alguém que corresponda na mesma medida, nem sufocante, nem displicente. Esse é o maior desafio. E é por isso que a gente mergulha de cabeça quando acha que achou (de novo) esse alguém que encaixa direitinho, mesmo que a história pareça impossível de continuar e sabendo que vai ficar mal no fim, a gente vai tentando construir vários happy ends pra historinhas de curta, médio ou longa metragem. É que no fim, o final feliz pode ser feito de um eterno 'move on'.
*Quem me conhece sabe que o casal que mais poderia me emocionar durante o filme é Jennifer Aniston e Ben Affleck. Lake of tears, aff!
** Vale a pena ficar até fim dos créditos pra ouvir "Friday I'm in love" do The Cure.
** Vale a pena ficar até fim dos créditos pra ouvir "Friday I'm in love" do The Cure.
Nenhum comentário:
Postar um comentário